quarta-feira, outubro 21, 2009

NÃO SABIA?


“3 casos de Gripe A na escola do filho de Marisa Cruz.”
Manchete desta manhã do diário mais vendido em Portugal, o Correio da Manhã.
Perante esta notícia tão importante para os nossos cidadãos, este blog informa também, não vá o povo português pensar que em relação àquela notícia se trata de um caso isolado, há outras situações idênticas nas escolas dos filhos do Carlos, do Pedro, do António José, do Francisco Pires, do Carlos Albuquerque, do Manuel da Costa, da Maria José, do José Alberto, do Carlos Rodrigues, de outros mais e até do famoso Jacinto Leite Capelo Rego. Continuaremos a nossa investigação por outras escolas do país e daremos a notícia após a confirmação de outros que venham a surgir. Mantenha-se atento, nunca se sabe se na escola do seu filho não haverá também algum caso de Gripe A.

domingo, outubro 18, 2009

OS PAROLOS

Pelos vistos foram muitos os que ficaram ofendidos, depois de divulgado um vídeo caseiro pelas estações de televisão, com a actriz brasileira Maité Proença a ridicularizar pormenores sem qualquer tipo de significado relativos a situações que ela teve oportunidade de presenciar e que mais tarde mostrou num programazeco de entretenimento no Brasil. O referido vídeo não tem qualquer interesse e nem sequer graça alguma e só alguns pacóvios se podem sentir ofendidos com o material exibido. Não tem qualquer tipo de importância que merecesse a polémica gerada. Os ofendidos talvez sejam os mesmos que acharam natural este país permitir que fosse eleito para a Presidência de uma grande Câmara Municipal, um candidato condenado na primeira instância a 7 anos de prisão por corrupção e gestão danosa. Será que uma tal eleição promove as virtudes de Portugal? Parece afinal que em cada um de nós existe um sentimento de que há sempre um esperto que merece o nosso aplauso quando ele consegue ludibriar o Estado. A Maité Proença não nos conhece suficientemente bem e perdeu a oportunidade de mostrar aos cidadãos do seu país o nosso pior que por sinal neste aspecto também é muito semelhante ao dos brasileiros. Se as verdadeiras vergonhas que assolam os países fossem alvo de tanto destaque e discussão acesa talvez fossemos melhores cidadãos.



sábado, outubro 17, 2009

MARADONA, O MAIOR DE SEMPRE

"Que la chupen! A los que no creyeron... con perdón de las damas, que me la sigan chupando".
Ficámos na dúvida se Diego Maradona se estava a referir aos jornalistas argentinos que o contestam como treinador da selecção ou, se por acaso ele não teria visto na RTP Internacional e, dirigia estas palavras aos jornalistas portugueses que participaram no últmo debate do Prós e Contras.

terça-feira, outubro 06, 2009

MUNDO JUSTO

Sentamo-nos refastelados no sofá a olhar minimamente atentos para a televisão. Vemos e ouvimos certos políticos, certos comentadores e certos jornalistas. Eles sabem, conhecem e têm a solução para os nossos problemas. Tiramos uma conclusão, o Mundo não é assim tão imperfeito como o pintam, é justo, todos morrem. Imagine-se uma sociedade em que os filhos da puta sobrevivessem eternamente.

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA