quinta-feira, fevereiro 16, 2006

QUE NINGUÉM NOS OIÇA


O sistema de auriculares e de alta voz nos automóveis tem outras vantagens que não só as razões de segurança. Agora podemos falar sozinhos, descansadamente e sem que o vizinho deduza que não “batemos bem da bola” como acontecia antigamente.
Bem os vejo nos engarrafamentos. Agarrados ao volante e sempre a falar sem que ninguém esteja por perto. Devo confessar que para dar azo aos meus pensamentos em voz alta, tenho também aproveitado os benefícios das novas tecnologias. Sempre adorei falar sozinho. Começo logo pela manhã durante o duche. No carro agora já me sinto mais à vontade para o fazer. Dou sempre aquela ideia que estou a ligar para o emprego ou para casa a dizer que tenho bilhetes para o cinema. Hoje por exemplo ia a pensar aos gritos. Questionava como foi possível que o meu chefe tivesse chegado a um cargo de estrutura da empresa. Num dos semáforos que estava vermelho um automobilista ao lado abriu a janela e berrou-me:
Deixa lá, o meu consegue ser pior.
Será que eu ia a pensar assim tão alto ou estaria ele a referir-se à qualidade dos nossos automóveis?

2 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

deves ter um vozeirão...

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOL..nao tinha pensado nessa perspectiva.

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA