sábado, março 11, 2006

VASCO PULIDO FRACO


O ESPECTRO, blogue de Vasco Pulido Valente e Constança Cunha e Sá, morreu.
De vez em quando este tinha o mérito de me conseguir irritar mas era como que a minha droga, não passava diáriamente sem ele. Podiam ao menos mante-lo semanalmente. Agora que o Cavaco está na ribalta, que o Bush insiste em fazer discursos, que o José António Saraiva vai ser director de mais um jornal, que o Francisco Penim ainda é director da SIC, que o Kumba Yalá insiste em regressar e o José Eduardo dos Santos em permanecer, que o Marques Mendes é líder do PSD, que o Herman José ainda está no activo, que os portugueses no próximo mês de Junho vão de novo colocar nas janelas e varandas os panos verde-rubros à mistura com as cuecas, os peúgos e os lençóis a secar, por tudo isto e mais o que Portugal nos oferece diáriamente no seu melhor, decidiram desistir. Qual será o propósito? Obrigarem-nos a comprar aquele jornal que é dirigido por um director ignorante e presunçoso ou, ver a TVI? Esperemos pelos próximos tempos.

4 Comments:

Blogger Fernando B. said...

Casco Enchido Contente e a ciosa Constança também têm o dom de me irritar. Mas, como parodiava um ex-colega meu "oqué quelhão defazer?".

Ébrios, empinadas e similares, é o que mais encontramos por aí.

Triste País... Onde é que eu já ouvi isto?

Desculpa a paródia. Podes crer que eu não tenho motivo nenhum para brincar. Mas hei-de dar a volta por cima, espero. Como habitualmente.

Fraterno Abraço.

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA