terça-feira, fevereiro 21, 2006

MUITA MERDA P'RA VOCÊ

Ontem foi dia de aniversário. Um ano de governação Sócrates. Os governos são como as pessoas, quanto mais crescem mais filhos da puta se tornam.
Durante as comemorações da efeméride o primeiro-ministro de Portugal falou com uma arrogância impressionante sobre os sindicatos, a mesma que gostaríamos de ver em relação a outros parceiros sociais quando criticam as suas medidas governamentais como por exemplo a classe empresarial portuguesa. É cobarde bater-se nos mais fracos. Os trabalhadores portugueses têm razões para se queixarem. Os seus direitos são diariamente atacados, os seus ordenados estão estagnados e alguns são mesmo reduzidos, as suas perspectivas de futuro são bem negras enquanto que os ricos estão cada vez mais ricos, os grandes grupos económicos apresentam anualmente elevados lucros recusando-se a pagar a crise e condignamente a quem trabalha. Impera a injustiça.
O partido socialista pratica uma politica que vai servindo apenas a direita. Por essa razão e como se vê, o próprio Marques Mendes e o PSD não têm argumentos para fazer oposição. Os seus interesses estão neste momento a ser muito bem acautelados com as medidas duras que o actual governo vem praticando. Nas próximas eleições legislativas Sócrates receberá o merecido cartão vermelho e a direita assumirá mais uma vez o poder para continuar a servir os mesmos de sempre. Não vale a pena dizer-se que esta é uma linguagem do passado e fora de moda. É tão simples como isto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Xpress rx phentermine adipex 37 5mg dishwasher+guide drawer dishwasher thierry football player danby portable countertop dishwasher with window real estate in rochesterny

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA