sexta-feira, julho 13, 2007

O ESTRABUCHAR

Portugal está vaidoso. Dá muita importância ao facto de ser Presidente dos países mais fortes da Europa durante seis meses. O nosso Primeiro estica ainda mais o pescoço mas mesmo assim não consegue esconder o inestético nariz.
Até aos grandes projectos mundiais chegamos sempre atrasados. Só para apoiar a guerra no Iraque é que fomos mais expeditos. Portugal é Presidente de uma Comunidade que está em agonia. Só ainda não morreu porque os homens que deveriam decretar a sua morte vivem à custa dela e esforçam-se por manter até ao máximo os respectivos “tachos” de que dela dependem. O que iria fazer depois toda aquela cambada?

1 Comments:

Blogger Saci Pererê said...

Não acredito que a Comunidade Europeia esteja defunta, acredito que o modelo politico da União Europeia e muitos dos governos Europeus sim estão em crise. Infelizmente aqui em Portugal vamos tarde em tudo e principalmente no estilo de vida, na abertura de espirito, e pior que tudo continuamos uns reprimidos do caralho e uns machistas de merda. EVOLUÇÃO JÁ!!! Não ao labreguismo catolico salazarista.

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA