quinta-feira, janeiro 01, 2009

EVITA

Para viver um ano menos stressante, razoavelmente saudável e sobretudo mais higiénico imponha determinadas regras nas suas rotinas. Por muito que os tentem impingir, evite a todo o custo:
-Qualquer discurso de José Sócrates excepto, se tal sorte nos tocar, o da sua exoneração.
-Na senda de mais discursos devem também ser evitados principalmente os dos ministros, Manuel Pinho, Rui Pereira, Mário Lino e Augusto Santos Silva. Quanto ao resto a nível nacional também pouco adiantarão os de Cavaco Silva, Jaime Gama, Manuela Ferreira Leite, Luís Filipe Meneses, Alberto João Jardim (a palhaçada chegou a um termo que já perdeu a graça), Vítor Constâncio e Durão Barroso. É capaz de valer a pena ouvir Pedro Santana Lopes e juntar-lhe os sketches de “Os Contemporâneos” da série televisiva da RTP. Vamos necessitar de excelentes momentos de humor.
Deve ainda fugir de ler as crónicas impressas sobretudo de, Pacheco Pereira, José Manuel Fernandes (sobre qualquer temática) e Vital Moreira. Nunca olhe sequer para uma foto de João César das Neves.
Por ultimo se pretende melhorar as suas performances em termos de saúde mental evite ver 95% do panorama televisivo nacional e 100% de qualquer telejornal das nossas estações generalistas. Para se manter informado recorra aos inúmeros sites especializados na net.
Seguindo estes conselhos vai ver que 2009 poderá não ser tão mau como apregoam.

Powered by Blogger

  • A MEMÓRIA QUE NÃO SE APAGA